Livros Grátis

Livros Online Grátis

Cabeça de Cobre do Diabo: Um Vencedor do Prêmio Pulitzer

Cabeça de Cobre do Diabo: Um Vencedor do Prêmio Pulitzer

Barbara Kingsolver
Opções para baixar grátis:
Sinopse: VENCEDOR DO PRÊMIO PULITZER • VENCEDOR DO WOMEN'S PRIZE FOR FICTION
Um dos "Dez Melhores Livros do Ano" do The New York Times • Seleção do Clube do Livro de Oprah • Bestseller Instantâneo do The New York Times • Bestseller Instantâneo do The Wall Street Journal • Bestseller #1 do The Washington Post
"Demon é uma voz para as eras — comparável a Huck Finn ou Holden Caulfield — só que ainda mais resiliente." — Beth Macy, autora de Dopesick
"Pode ser o melhor romance do [ano]. . . . Igualmente hilário e comovente, esta é a história de um menino irrefreável que ninguém quer, mas que os leitores vão adorar." (Ron Charles, The Washington Post)
Da aclamada autora de A Bíblia do Veneno e As Árvores do Feijão, um romance brilhante que cativa, compele e conquista o coração ao evocar a jornada inesquecível de um jovem herói rumo à maturidade.
Ambientado nas montanhas do sul dos Apalaches, Demon Copperhead é a história de um menino nascido de uma mãe adolescente solteira em uma casa móvel, sem recursos além da boa aparência herdada do pai falecido, cabelo cor de cobre, um humor ácido e um talento feroz para a sobrevivência. Narrado em sua própria voz implacável, Demon enfrenta os perigos modernos do sistema de adoção, trabalho infantil, escolas decadentes, sucesso atlético, vício, amores desastrosos e perdas devastadoras. Através de tudo isso, ele lida com sua própria invisibilidade em uma cultura popular onde até os super-heróis abandonaram as pessoas rurais em favor das cidades.
Muitas gerações atrás, Charles Dickens escreveu David Copperfield a partir de sua experiência como sobrevivente da pobreza institucional e seus danos às crianças em sua sociedade. Esses problemas ainda não foram resolvidos na nossa. Dickens não é um pré-requisito para os leitores deste romance, mas ele forneceu sua inspiração. Ao transpor um épico vitoriano para o sul contemporâneo dos Estados Unidos, Barbara Kingsolver empresta a raiva e a compaixão de Dickens, e, acima de tudo, sua fé no poder transformador de uma boa história. Demon Copperhead fala por uma nova geração de meninos perdidos e todos aqueles nascidos em lugares belos e amaldiçoados que não conseguem imaginar deixar para trás.